As redes sociais, inovações e conteúdo criativo por especialistas no assuntos, serão abordados durante o Saturday Social Network Night, evento que acontece no La Torre Resort, em Porto Seguro, Bahia, no sábado, dia 12 de novembro, das 18h às 22h. Os palestrantes serão Tiago Nicastro que falará sobre o Google, Mariana Lopes que abordará Linkedin e Facebook, Luigi Rotunno que tratará Design Thinking e Richard Alves que falará sobre Inovação.

“Milhares de pessoas acessam as redes sociais diariamente, mas poucas produzem conteúdo relevante”, comenta Luigi Rotunno, “nesse encontro vai descobrir se seus posts merecem curtidas e ficar especialista no assunto, venha compartilhar experiências e impulsionar suas idéias empreendedoras com as principais tendências e inovações digitais”, diz.

O Saturday Social Network Night, que é uma realização da YaaYoo, acontecerá no Parque do La Torre Resort, com entrada franca e entrega de certificados aos participantes. Mais informações no telefone 73-2105-1714 ou pelo e-mail [email protected].

Serviço
resortlatorre.com.br