Mesmo com uma Black Friday aquém do esperado pelo setor de e-commerce, a hotelaria comemora bons resultados. O La Torre Resort realizou uma campanha histórica este ano, superando a meta de R$ 15 milhões em vendas. Esta foi a melhor data de compras desde que o empreendimento começou a fazer a promoção.

Entre os dias 23 e 25 de novembro, o La Torre ofereceu 30% de desconto garantido para hospedagens de fevereiro e novembro de 2023. O resort baiano ainda comemorou o lançamento de seu novo motor de reservas, o Y-Booking, criado pela YaaYoo, empresa de marketing e desenvolvimento do grupo. A plataforma integrada com o site, contribuiu com o alto desempenho de vendas diretas.

“A velocidade e solidez da plataforma permitiram que as vendas acontecessem de forma fluida. Tivemos um pequeno problema logo no início devido ao alto fluxo de acessos, mas foi rapidamente resolvido”, declara Luigi Rotunno, CEO e fundador do Grupo La Torre.

Categorias mais vendidas

As categorias de acomodação mais vendidas nessas 72 horas de promoção foram standard casal e standard duplo, e o principal período foi próximo ao feriado de Dia das Crianças, em outubro. A maioria dos clientes, assim como nos anos anteriores, são dos estados de Minas Gerais, Espírito Santo e São Paulo.

A diretora comercial, Renata Righi, destacou que a entrega dessa Black Friday só foi possível com a dedicação dos colaboradores de todos os setores envolvidos com a campanha. “Foi um excelente resultado e um grande trabalho em equipe. Ficamos orgulhosos de bater a nossa meta e ver que o La Torre se consolida na preferência dos viajantes.”

(*) Crédito da foto: Divulgação/La Torre Resort