A Amarante, empresa que administra os resorts Salinas Maragogi, Salinas Maceió e Japaratinga Lounge Resort – os três em Alagoas – teve faturamento de mais de R$ 82 milhões na Black Friday por meio das vendas diretas. O resultado superou a meta definida (R$ 75 milhões) e representa crescimento de 23% em relação a igual período de 2021. Por outro lado, a campanha como um todo  apresentou desempenho inferior ao ano passado, com o volume de vendas ficando 23% abaixo.

O resultado positivo da Amarante foi alcançado em 16h. Ao todo, foram vendidas mais de 61 mil diárias, sendo mais de 13 mil reservas. Todas as vendas foram realizadas diretamente pelo site de cada resort. A Black Friday da Amarante já está em sua oitava edição.

 

Amarante - Capa_black_friday

Equipe da Amarante comemora resultado obtido durante a Black Friday

 

Estratégias dos empreendimentos

O Salinas Maragogi e Salinas Maceió, conhecidos no segmento de resorts all inclusive, participam da Black Friday desde 2015 e vêm batendo recordes desde então. Já o Japaratinga Lounge Resort protagoniza sua quarta campanha. A propriedade, inaugurada em maio de 2019, traz um sistema de all inclusive premium, oferecendo experiências sofisticadas de entretenimento, gastronomia e comodidades.

Os destinos onde os hotéis estão localizados contribuíram significativamente. Maragogi é conhecida com o Caribe Brasileiro e é famosa por suas praias de mar claro e piscinas naturais paradisíacas. Japaratinga, por sua vez, fica a 10 quilômetros (Km) de Maragogi e é um dos destinos mais buscados por turistas devido ao mar de água verde, coqueiros e piscinas naturais. Ideal para quem procura por férias mais tranquilas.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Amarante