Consigo qualificar alguns resorts brasileiros como sendo, além de um meio de hospedagem, um próprio destino. E o La Torre se encaixa nessa qualificação. Seja pelo atendimento, pela gastronomia, infraestrutura e localização, e pelo tamanho da propriedade e entretenimento diversificado. Sendo assim, sim! O La Torre é um resort-destino e o desejo de ir para lá, independente do destino, acontece!

Pra começar, o atendimento passa um clima muito bom, sempre com sorrisos e boas-vindas durante toda a estada.

Sistema all inclusive

A gastronomia é excelente, muito variada e com opções bem elaboradas e com muita diversidade, além de ser all inclusive. Destacamos os gelatos deliciosos e fabricados no próprio La Torre e as iguarias típicas baianas, presentes numa estação exclusiva no almoço ou jantar. O restaurante Gino, estrategicamente situado na Praia do Mutá, onde também fica o Clube de Praia, tem atrativos como petiscos e almoço.

Há também as opções do Parque como a hamburgueria e a pizzaria, ambientes nos quais se realizam jantares temáticos todas as noites. O Parque é um lounge a céu aberto, lindo, com 20 mil metros quadrados (m²) de grama, onde as crianças adoram correr, e de onde não dá vontade de sair.

Ainda no lazer, uma variedade ampla para todas as idades. Seis piscinas, além da praia, distribuem os hóspedes, que na alta temporada podem chegar a 800 pessoas, de tal jeito que temos a impressão que o La Torre não está lotado. Arvorismo, mini-tirolesa, escalada, quadras de beach tennis, teatro além de outras diversões completam o leque de opções do resort junto com a animada equipe de recreação.

A hospedagem no resort baiano também é bem variada podendo atender casais sem filhos, famílias pequenas e até aquelas que incluem os avós. Para Luigi Rotunno, idealizador e CEO do La Torre, o resort foi criado para propiciar às famílias estadas com todo o conforto possível. “O La Torre é um produto de hospitalidade que nasce de uma paixão por gente e por pessoas. Fazemos tudo com muito amor e carinho para poder atender as famílias”, explica o CEO do empreendimento baiano.

Assista abaixo o Hotel in Loco do La Torre que mostra tudo em detalhes:

(*) Crédito da foto da capa: Divulgação/La Torre Resort