Instalado na ilha de Koh Samui, na Tailândia, o Belmond Napasai oferece uma novidade para seus hóspedes mirins: o programa My First Job, voltado para o público de 3 a 12 anos. A proposta é aprimorar seus interesses colocando-os em contato com a rotina do hotel. Eles podem escolher dentre sete experiências, cada uma com duração de uma hora.

É possível trabalhar como chefs confeiteiros ao lado do chef principal do empreendimento em sua cozinha, aprendendo e experimentando itens como rosas de chocolate e biscoitos de côco. Aqueles com interesse pela beleza podem seguir rumo ao Napasai Spa e aprender sobre o que faz uma manicure-pedicure ser reconhecida, enquanto os tipos com virtudes artísticas podem acompanhar o florista do hotel em um workshop de arranjos de flores, selecionando e organizando um colorido buquê de flores locais.

As crianças também podem assumir o papel de mixologista de “coqueteis”, misturando sucos de frutas locais como maracujá, abacaxi e côco; de dançarino tailandês, ao aprender os passos básicos dessa arte tradicional; de jardineiro, alimentando os animais da fazenda e plantando pés de mamão papaia; e engenheiro, aprendendo com um time de experts que mantém o hotel.

O empreendimento ainda oferece outras atividades, como uma noite de cinema, aulas de natação ou bicicleta, e um pacote especial voltado para famílias com cortesia para crianças de até 12 anos – o Family Bliss Package.

Serviço
www.belmond.com