WAM Group - Logo_Promo

Neste mês, mais precisamente no dia 11, o WAM Group celebrou nove anos de atuação no mercado. Apostando nas potencialidades e atrativos do turismo nacional e em uma jornada completa para atendimento ao cliente, o grupo está presente em sete estados brasileiros, com 14 hotéis. Além disso, a empresa tem se destacado pela atuação em um modelo de negócio que cresce cada vez mais, o de multipropriedade.

No segmento, a WAM Comercialização é responsável por vender as frações do grupo. Além disso, está presente em todos os complexos hoteleiros da empresa, assim como em empreendimentos parceiros pelo país.

Com o objetivo de oferecer vantagens a quem compra as frações, está a WAM Fidelidade, clube de viagens que atua intercambiando férias e monetizando os produtos adquiridos de acordo com o interesse de cada cliente.

Por fim, a WAM Gestão é responsável por gerir todos os empreendimentos do segmento e pelo relacionamento com o cliente. “Ao adquirir uma modalidade neste modelo de negócio, o cliente tem acesso a diversos destinos. Para quem é cliente, o processo de aquisição da fração do imóvel também inclui a segurança da escritura registrada em cartório”, pontua Waldo Palmerston, fundador do WAM Group.

Outras iniciativas

Com o objetivo de oferecer uma equipe cada vez mais qualificada em seus empreendimentos, o WAM Group tem criado diversas capacitações por meio de sua universidade corporativa, a WAM Ensino.

Com foco em desenvolver líderes de alta performance em todos os setores da organização, a empresa tem planos de abrir a universidade à comunidade. “Com orgulho, posso afirmar que este grupo possui uma única missão: compartilhar experiências que se multiplicam”, finaliza Palmerston.

(*) Crédito da foto: Divulgação/WAM Group