Localizado em São Paulo, o Villa Blue Tree registrou crescimento de 40% no faturamento dos eventos em maio e junho, frente ao mesmo período de 2019. De acordo com o empreendimento, o resultado é reflexo da demanda reprimida do mercado.

Para os próximos meses, a expectativa também é otimista. O espaço receberá eventos de lançamento de produtos, treinamentos, festas juninas corporativas e confraternizações de marcas de diversos segmentos.

Cresce demanda de catering

Além do crescimento na demanda, o espaço – integrante do grupo Chieko Aoko Management – também registrou aumento nas demandas de catering, ou seja, fornecimento de buffets para eventos.

“Estamos com uma perspectiva muito positiva. Os resultados deste ano estão melhores que em 2019 e isso acontece como consequência da alta demanda reprimida, da necessidade de contato presencial e cansaço de tantas reuniões online”, destaca Cristina Ocdy, diretora de Operações e Vendas do Villa Blue Tree, Noah Gastronomia e Blue Tree Transatlântico.

“Nossa maior prioridade continua sendo realizar eventos de sucesso com a qualidade da marca Blue Tree, já reconhecida no mercado. Além disso, estamos aplicando as principais tendências do setor em nossos eventos, com foco também em um novo perfil de cliente, mantendo e renovando nossa estrutura para encontros híbridos”, finaliza.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Villa Blue Tree