Após uma série de contratações anunciadas no último ano, Vanderlei Machado assume como diretor administrativo financeiro do complexo que abrange o Thermas Water Park, o São Pedro Thermas Resort e o Chalés do Thermas. A proposta do novo cargo visa estruturar áreas internas como Financeiro, Controladoria, Recursos Humanos, Supply Chain e TI, para viabilizar a expansão esperada pelo Grupo JS Andrade, detentor dos empreendimentos.

“Vanderlei está somando a nossa equipe de diretores com Miguel Diniz e Oliver Kraus. Trazer grandes nomes para nosso empreendimento faz parte do Plano Diretor, que contempla diversos investimentos e irá gerar um alto impacto socioeconômico no setor turístico da região e para todo o Estado de São Paulo”, destaca Silvia Andrade, CEO do Grupo, em comunicado enviado à imprensa.

“Quando eu conheci um pouco mais a trajetória do Thermas, o crescimento impressionante dos últimos anos e, o grande potencial e desafios previstos para os próximos, isso me encantou, despertando a vontade de estar presente, de poder, no futuro, dizer que eu fiz parte desta história”, afirma o executivo.

“Eu estou vendo este novo desafio como uma oportunidade de crescimento pessoal e profissional, poder trazer os meus conhecimentos e bagagem para colaborar e, também, aprender um pouco mais com todos que fazem parte desta trajetória, todos que construíram essa valiosa história de superação e crescimento”, complementa Machado.

Vanderlei Machado: trajetória

Graduado em Ciências Contábeis pela FAPA (Faculdades Porto Alegrenses de Ciências Contábeis e Administração), Machado também conta com uma pós-graduação em Ciências Contábeis pela UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul).

O profissional já encarou desafios como gerente de Planejamento Estratégico e Gestão na Getnet – Brasil, onde por quase três anos contribuiu para a implementação de estratégias empresariais. Antes disso, atuou como consultor de Planejamento na mesma companhia, evidenciando sua capacidade analítica e estratégica na condução de projetos importantes.

Machado foi diretor financeiro e administrativo no Grupo Egeu – Food & Beverage por mais de um ano. O executivo foi, ainda, controller corporativo na Gramado Parks.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Grupo JS Andrade