O Grupo J.S. Andrade, proprietário das marcas São Pedro Thermas Resort e Thermas Water Park, anuncia mais uma contratação. O profissional Jonathas Carvalho é o novo gerente geral do empreendiento hoteleiro, reforçando o time de gestão.

“Continuamos seguindo nosso Plano Diretor, contemplando grandes investimentos e acelerando nosso crescimento no setor turístico. A chegada do Jonathas, assim como nossos novos diretores, Miguel Diniz e Oliver Krause, irão impulsionar ainda mais o grupo e a região como um todo”, destaca Felipe Andrade, sócio e diretor do Grupo J.S. Andrade, em comunicado enviado à imprensa.

Para Carvalho, o São Pedro Thermas Resort já é uma referência. “Estamos em uma localidade turística e o empreendimento tem grande potencial, já que engloba um olhar visionário dos investidores e diretores. Quero, com minha experiência, retribuir o que a cidade já me proporcionou quando jovem e contribuir para a expansão do complexo, da cidade e da região”, diz.

Jonathas Carvalho: carreira

O novo gerente geral tem em sua trajetória mais de 20 anos de Club Med, com foco no lazer e entretenimento, trabalhando em diversos países ao redor do mundo em destinos com sol e neve. Com passagens pela Américas (Norte, Central e Sul), Europa, Ásia e África, também carrega em sua bagagem fluência na língua francesa e espanhola. “Pra mim é uma honra estar aqui. Sou formado pelo Senac de Águas de São Pedro, que me possibilitou adentrar ao mercado com conhecimento técnico. A oportunidade de retornar a esta cidade, que afetivamente me enche de memórias positivas, me deixou animado”, conclui Carvalho.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Grupo J.S. Andrade