Vale Suíço Resort - novo sistema wifiSituado em Itapeva (MG), resort foi fundado em 1990 

Localizado em Itapeva (MG), o Vale Suíço Resort conclui, no início de outubro, a instalação do novo sistema de wi-fi. O projeto incluiu a modernização das conexões de fibra ótica e instalação de pontos de rede sem fio no resort. No total, segundo o empreendimento mineiro, foram gastos R$ 1 milhão.

“Sabemos que internet é um elemento fundamental no nosso cotidiano, mesmo em momentos de descanso. Os nossos hóspedes estão sempre ligados em suas redes sociais compartilhando memórias do que vivenciam aqui”, justifica Thiago Borges, diretor Comercial do Vale Suíço Resort.

Vale Suíço Resort: novo sistema

Em princípio, a rede estará disponível apenas no complexo de eventos, sendo estendida depois para a área social da propriedade. Hoje, a infraestrutura de eventos do Vale Suíço Resort conta com 5,5 mil metros quadrados, divididas por 29 salas.

Borges revela também outro projeto em andamento no empreendimento. Para atender à crescente demanda de eventos com maior número de participantes, o resort mineiro deve ampliar o número de quartos em breve. Vale lembrar que, no ano passado, a propriedade já executara uma série de obras.

“Nossos clientes de eventos também dependem de boa conexão para o sucesso de suas reuniões e convenções. Com a otimização do novo sistema, esperamos proporcionar uma ótima experiência de hospedagem para todos”, comenta Borges.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Vale Suíço Resort