O Tryp by Wyndham Belo Horizonte Savassi, operado pela Trul Hotéis, recebeu um investimento estimado em R$ 1 milhão para fazer um upgrade em sua oferta gastronômica. O restaurante do empreendimento, que passará por uma reforma abrangente, incluindo nova decoração e aumento da capacidade, abrigará uma unidade da franquia Wine Bar La Vinícola, especializada em vinhos e culinária italiana. A previsão de inauguração do espaço é em fevereiro, antes do período de Carnaval.

Recentemente, a operadora se uniu à Wyndham em mais uma conversão no mercado mineiro. O La Vinícola Tryp oferecerá serviços à la carte para almoços e jantares também ao público em geral. Além da introdução de novos móveis, a reforma incluirá cenários renovados, inspirados na natureza e na tradição ancestral das vinícolas.

“A proposta ao reformar o espaço é introduzir um novo conceito gastronômico em Belo Horizonte, tomando a culinária italiana como ponto de partida, mas incorporando toques personalizados da rica gastronomia mineira, tão apreciada em todo o Brasil. O restaurante se tornará não apenas um atrativo adicional para os hóspedes do hotel, mas também um novo ponto de referência para os moradores locais em busca de experiências gastronômicas diferenciadas”, destaca André Bekerman, diretor-geral da Trul Hotéis.

Conforme ressalta Bekerman, o investimento no novo restaurante está alinhado aos planos de inovação da Trul Hotéis, que enfatiza o atendimento personalizado e humanizado. “Estamos constantemente introduzindo novidades nas nossas unidades. Os hotéis operados pela Trul já contam com o projeto TED, proporcionando aos visitantes dias de experiências únicas. Com o novo restaurante, planejamos realizar ainda mais ações visando o bem-estar e a diversão dos hóspedes”, afirma o diretor da operadora.

O hotel

O Tryp by Wyndham Belo Horizonte Savassi oferece comodidades como área fitness, lobby bar, restaurante e serviço de lavanderia, além de 132 quartos divididos entre as categorias premium casal, premium solteiro, standard casal e standard solteiro.

A unidade fica próxima das principais atrações turísticas da cidade, como do Palácio das Artes, Parque das Mangabeiras, Praça da Liberdade, Estádio Mineirão e Complexo Arquitetônico de Pampulha.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Trul Hotéis