Wyndham Hotels & Resorts e Trul Hotéis reforçam parceria com mais uma dobradinha, desta vez em Minas Gerais. A dupla converteu o antigo America Palace Hotel, em Uberlândia, que ganhou o nome de Days Inn by Wyndham Uberlândia. Para a reabertura, a propriedade, que ficou fechada por cerca de três anos, passou por obras de renovação que custaram R$ 3,5 milhões.

Maria Carolina Pinheiro, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Wyndham Hotels & Resorts para a América Latina, destaca a estratégia de expansão da marca Days Inn by Wyndham, que inclui cidades secundárias e terciárias.

“Minas Gerais é um estado com excelentes oportunidades e a Wyndham sempre leva um ativo importante aos hotéis, como a participação em uma rede global que promove a distribuição da unidade pelo mundo todo, além do nosso programa de fidelidade Wyndham Rewards, que beneficia hóspedes com pontos para utilização em uma rede de serviços altamente atraente”, destaca.

Para a Trul Hotéis, este é o segundo empreendimento em operação em Uberlândia e o sétimo em Minas Gerais, estado de origem da operadora. André Bekerman, diretor-geral da Trul, destaca o desafio de reposicionar o hotel e a experiência e conhecimento da empresa na hotelaria mineira como fatores contribuintes para alcançar esses objetivos.

“Esse é o primeiro hotel da Wyndham em Uberlândia, então nosso trabalho será o de tornar a marca conhecida na cidade e consolidar serviços de acomodação, tornando o hotel um sinônimo de hospedagens de curta duração e para aqueles que viajam a negócios”, afirma.

O hotel

Localizado no coração de Uberlândia, a oito quilômetros do aeroporto e próximo a atrações turísticas como o Parque do Sabiá, o Parque Siquierolli, a Praça Tubal Vilela e o Estádio Parque do Sabiá, o novo Days Inn by Wyndham Uberlândia também está cercado por restaurantes, lojas, farmácias e shopping centers.

Ao todo, o empreendimento conta com 72 apartamentos, distribuídos por seis andares, divididos nas categorias Standard Twin e Standard Queen. A unidade ainda oferece estacionamento, restaurante para café da manhã, área fitness, sala de reunião e lavanderia, além de ser pet friendly.

Nas obras de renovação e conversão à marca Days Inn by Wyndham, foram substituídos os enxovais, camas, TVs, frigobares, fechaduras eletrônicas, pisos, banheiros e móveis nos quartos, além de uma reforma geral nos banheiros.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Trul Hotéis