Nos últimos meses, a Trul Hotéis vem realizando investimentos em seu departamento de Vendas. Em março, a operadora hoteleira anunciou a contratação de Rodrigo Vallejo para o cargo de head de Vendas Corporativas e Lazer. Para somar com a equipe, a empresa trouxe mais dois profissionais para a área em junho.

Paulo Augusto dos Santos será responsável por contas estratégicas, enquanto Niadja Beserra terá o foco em atendimento das operadoras, receptivos nacionais e internacionais, organizadores de feiras, eventos e grupos em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Região Sul do país.

“Nosso objetivo agora com o aumento do número de unidades que pertencem ao nosso portfólio é o de fortalecer o nosso time de vendas para a Trul crescer ainda mais no mercado, principalmente nas regiões Sul e Sudeste, que é o escopo do atendimento de ambos os gerentes de vendas”, destaca Luciano Carvalho, diretor de Desenvolvimento da Trul Hotéis.

A chegada dos gerentes vem de encontro com os planos de expansão da operadora, que atualmente faz a gestão de 15 propriedades no país e em Tulum, no México.

Os profissionais

Santos é formado em Turismologia e trabalha há mais de 12 anos na área comercial, sendo 10 deles focado em gestão e gerenciamento. É especialista no segmento de hospitalidade e experiência ao cliente, foi responsável por gerir comercialmente diversos empreendimentos hoteleiros, como Comfort Downtown, Base Concept Hotéis, Doispontozero Hotéis, Nobile Hotéis, Transamerica Prime Guarujá e Doral Guarujá.

Já Niadja possui formação em Hotelaria e trabalha há 10 anos na área. Possui experiência de quatro anos como executiva de contas na Slaviero Hotéis e três anos como supervisora de reservas na Nóbile Hotéis.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Trul Hotéis