Após acumular um crescimento histórico na Black Friday, com aumento de 330% em suas vendas totais no comparativo com a campanha de 2022, o Transamerica Comandatuba se prepara para a alta temporada. E com a proximidade das festividades de fim de ano, o resort baiano aposta na união entre lazer, gastronomia e entretenimento.

Sob o comando de Flávio Monteiro, diretor geral, o empreendimento contará com uma programação gastronômica assinada por chefs brasileiros renomados até o dia 2 de janeiro.

Ontem (21), foi a vez do chef Benon servir um jantar assinado para os hóspedes. Já amanhã (23), quem comanda a cozinha é o chef Marcelo Fernandes, que promoverá uma verdadeira experiência caiçara. No Natal, os clientes serão contemplados com um brunch do chef Rogério Shimura — eleito o melhor padeiro do mundo em 2019 pela UIBC.

No dia 28, a chef Tereza Paim, do restaurante Casa de Tereza e que conquistou o título de ‘Personalidade da Gastronomia’ em 2022, colocará a culinária baiana em destaque. Já em clima de Réveillon, no dia 30, os chefs Fabricio Lemos e Lisiane Arouca realizarão uma imersão gastronômica focada em mariscos e pescados.

Para começar 2024, no dia 1º o chef Koji Yokomizo, do restaurante japonês By Koji, em São Paulo, trará um jantar permeado pelos sabores da gastronomia japonesa.

Lazer e entretenimento

Para completar o fim de ano, o Transamerica Comandatuba promoverá uma série de shows noturnos, com ritmos variados que vão do pop rock ao sertanejo. Na noite de Natal, quem comanda a festa é o cantor baiano Alexandre Peixe. No Réveillon, Tuca Fernandes, ex-vocalista da banda Jammil e Uma Noites, será o responsável por saudar a chegada de 2024, com a ajuda da tradicional queima de fogos do resort.

Para os pequenos, o Transamerica Resort Comandatuba tem uma agenda de espetáculos teatrais e circenses, tais como: “O palhaço que perdeu as cores”,“Candy Land”, “Fundo do Mar” e o show da Comandaturma.

Para os esportistas, o resort conta com uma programação diária, com clínica de beach tennis com o tricampeão mundial, Thales Santos. Professores também estarão disponíveis para aulas diárias de duas horas por um custo extra.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Transamerica Comandatuba