Sob o comando de Flávio Monteiro, que ocupa o cargo de diretor executivo desde agosto, o Transamerica Comandatuba registrou o maior crescimento de sua história na Black Friday. Com descontos de até 30%, as vendas totais aumentaram 330% no período entre 22 e 24 de novembro — com destaque para o e-commerce.

Marcella Scavassa, gerente de Marketing e responsável pelo canal digital da empresa, os números robustos são frutos de uma soma de ações, como estratégias de mídia online, marketing de influência, spots em rádios e comunicação para o mercado B2B.

“O resultado da Black Friday deste ano foi realmente expressivo e certamente traduz o conjunto de esforços que todo o time têm feito ao longo dos últimos dois anos. Comandatuba está em um novo momento e a forma como hoje comunicamos o produto traduz o posicionamento que queremos para marca, que atende a uma necessidade, gera conexão e, portanto, desejo de compra”, salienta a gerente.

A executiva ainda destaca que o resultado da Black Friday não acontece apenas com investimentos massivos em divulgação no mês de novembro, mas também com a criação diária do desejo pela experiência ao longo do ano.

Digital em destaque

Na edição da Black Friday deste ano, o Transamerica Comandatuba registrou um marco histórico em sua venda direta via canal digital. Na campanha de 2022, o e-commerce cresceu 101%. Em 2023, o incremento foi de 235%. O resort ainda observou o aumento de 308% na captura de novos leads frente ao ano anterior.

“Estamos todos muito felizes e confiantes no crescimento sustentável e virtuoso do Transamerica Resort Comandatuba para os próximos anos”, comenta Monteiro.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Transamerica Resort Comandatuba