Após fazer sua estreia no Centro-Oeste com um evento em Bonito (MS), o roadshow da TOTVS retorna à região com dois encontros em Goiás. Nos dias 13 e 14 de setembro, a empresa de tecnologia reunirá hoteleiros em Goiânia e Caldas Novas, levando conteúdos sobre inovação, marketing hoteleiro, dados macroeconômicos e tendências de mercado.

A capital do estado será a primeira parada do Roadshow TOTVS Hotelaria 2023, que conta com o apoio da Letsbook, Tribuzana Marketing e Hotelier News. Na próxima quarta-feira, o Castro’s Park Hotel será palco do evento que está com as incrições abertas no link.

Em Caldas Novas, o anfitrião da noite será o L’acqua diRoma, do Grupo diRoma e as inscrições estão disponíveis no link. Em ambos os eventos, os nomes confirmados na programação são: Cláudio Cordeiro, diretor de Produtos e Ofertas de Hospitalidade da TOTVS; Alex-Sandro Souza, CEO da Tribuzana Marketing Hoteleiro; Thais Abreu, gerente de Soluções de Negócios da TOTVS; Douglas Pires, head Comercial da Letsbook; Phillipe Werneque, gerente de Desenvolvimento de Negócios da TOTVS, e Nayara Matteis, redatora do Hotelier News.

O roadshow

Ao longo de 2023, o roadshow que leva o evento Hotel Innovation Talks já passou por diferentes cidades, estados e regiões do país. O último encontro, realizado em 4 de setembro, reuniu o trade hoteleiro de São Roque (SP). Em 29 de agosto, foi a vez de Belo Horizonte receber a programação da TOTVS.

Outros destinos, como Salvador, Rio de Janeiro, Bombinhas (SC), São Pedro e Brotas (SP), Natal e Pipa (RN), entre outros participaram da caravana da empresa este ano.

Agenda

Goiânia

Data: 13 de setembro
Local: Castro’s Park Hotel
Horário: 18h30
Credenciamento: https://l1nq.com/jKyfV

Caldas Novas

Data: 14 de setembro
Local: L’acqua diRoma
Horário: 18h30
Credenciamento: https://urx1.com/x3jK9

(*) Crédito da foto: Vinicius Medeiros/Hotelier News