Ainda que não sejam tão comuns no Brasil, os hotéis temáticos vêm ganhando espaço no setor hoteleiro mundial. Com a promessa de oferecer experiências fora do comum aos hóspedes, os ambientes aliam design, tecnologia e amenidades. Por aqui, alguns empreendimentos apostam em suítes tematizadas que atraem nichos específicos de consumidor. Localizado na capital paulista, o Tivoli Mofarrej São Paulo acaba de ganhar um quarto voltado ao universo dos eSports — atividade em ascensão entre o público jovem.

Em parceria com a Team Liquid — organização internacional de eSports — o hotel de luxo apresenta seu Quarto Gamer. A colaboração exclusiva traz um apartamento com elementos totalmente voltados para jogos eletrônicos, com detalhes que remetem à entidade.

A decoração temática da UH conta com produtos da Team Liquid, que incluem roupas de cama, almofadas, roupão personalizado, cadeira gamer ergonômica, um PC, além de iluminação LED interativa, instalada pela R1 Audiovisual. E, claro, não podemos esquecer da internet de alta velocidade para rodar os jogos preferidos dos hóspedes.

Opções Brasil afora

Outras opções de suítes temáticas pelo país podem ser encontradas em empreendimentos como a Pousada Espaço Naves LunaZen, em Goiás, com chalés em formato de naves alienígenas e decoração espacial, e o Tedesco EcoPark, que oferece um acampamento de luxo em um terreno rodeado pelo verde, em São Francisco de Paula, no Rio Grande do Sul.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Tivoli Mofarrej São Paulo