De Brasília, Distrito Federal*

Thiago Perea assume o comando do Athos Bulcão HPlus Executive
(foto: Hugo Okada)

Com 18 anos de experiência nas indústrias de Turismo e hotelaria, tendo acumulado passagens por importantes companhias como Accor, Blue Tree, Royal Hotéis e Assistcard, e também prestando consultoria para empreendimentos independentes, o paulista Thiago Perea está agora a frente do Athos Bulcão HPlus Executive, da rede HPlus Hotelaria, na capital federal.

Perea também participou da implantação da primeira unidade da Wyndham Hotels em Foz do Iguaçu (PR) onde também atuou no Panorama, primeiro resort do destino junto com tradicional Carimã.

O profissional é formado em Gestão de Negócios Internacionais pela Universidade São Marcos, no bairro do Ipiranga, em São Paulo.

“Acredito na expansão a médio e longo prazo da HPlus Hotelaria e acho que a rede está se movimentando nesse sentido. O modelo de gestão da rede é moderno e eu aposto nesse crescimento”, declarou o executivo.

“A minha gestão é altamente participativa. Informações que não chegam a alguns membros do time vão passar a ser compartilhadas porque a equipe deve se sentir parte de todo o processo. Quero que todos entendam todos os lados”, resume Perea.

“Esse desejo por inovação é ótimo porque oxigena toda a empresa com novas ideias. O profissional pode vir com costumes de outras experiências mas também traz uma visão particular que pode fazer toda a diferença. É algo muito positivo para a rede”, opina Jamile Bertotti, gerente de Marketing da Hplus.

Contato
hplus.com.br

* A reportagem do Hôtelier News viaja a Capital Federal a convite da Hplus.