Localizado em São Pedro (SP), o Thermas Water Park, empreendimento do WAM Group – que lançou seu primeiro hotel no estilo “casa de férias” em setembro deste ano – exibe uma instalação artística com guarda-chuvas brancos suspensos na Boulevard de Águas de São Pedro, local que servirá como base para decorações especiais em eventos e datas comemorativas.

A instalação marca também o clima festivo devido à proximidade das comemorações de Natal e Réveillon, que têm trazido perspectivas otimistas para o setor como um todo, com expectativas de uma boa ocupação no período.

O projeto, realizado em parceria com a prefeitura de São Pedro, tem como objetivo de proporcionar uma experiência agradável aos visitantes. Os guarda-chuvas expostos mudarão de cor à noite graças a holofotes que refletem luzes coloridas.

Receptividade

De acordo com Edward Ferreira Junior, diretor de Operações do Thermas Water Park, a instalação tem chamado bastante a atenção.

“Estamos felizes com o resultado. O retorno do público é muito positivo e a ação tem agradado os comerciantes da região. Além disso, o espaço é ‘instagramável’ e tem sido muito fotografado e exibido nas redes sociais pelos usuários”, pontua.

O complexo turístico, localizado a 200 quilômetros da capital paulista, oferece inúmeras atrações unindo diversão e natureza. Além do parque aquático, o espaço também dispõe de área de conveniência com restaurantes e estacionamentos amplos.

(*) Crédito da foto: Toni Perecin/WAM Group