logo - promo

Ainda no início de dezembro, o clima no WAM Group já era de celebração, com a chegada na marca de 1 milhão de hóspedes em 2023. Agora, a comemoração da vez é fruto de um faturamento de R$ 1,2 bilhão em comercialização de multipropriedade e o CEO do grupo, Lucas Fiuza, projeta um aumento de 20% para 2024.

Um dos fatores-chave para obter o resultado foi o aumento em mais de 240% nas vendas online, impulsionado pelo lançamento de um portal de ecommerce focado no cliente. “Estar atualizado com a dinâmica da presença online é determinante para entender o que o mercado deseja e espera de nós. Adequar o novo momento da empresa a essa realidade tem sido um grande desafio em uma operação que atua 24 horas, sete dias por semana e atende mais de 1 milhão de clientes por ano”, aponta Fiuza, em comunicado enviado à imprensa.

“Por isso, focamos muito na estruturação do atendimento e presença online em paralelo a todas as ações físicas da reestruturação, tendo sucesso considerável medido de forma concreta pelo Reclame Aqui, que estava com nota quatro em junho de 2023 e terminamos o ano em quase oito”, complementa.

Planos e projeções

A expectativa de faturar 20% a mais em relação a 2023 é ambiciosa, e Fiuza aponta alguns passos estruturados para atingir a meta. “Em 2024, além da mudança de postura no âmbito digital e posicionamento de marca, vamos voltar a expandir e agregar novos serviços a produtos que já temos como o WPass, nosso programa de fidelidade que fará parte do Projeto Turismo Brasileiro, uma parceria de clube de férias e otimização operacional que já foi publicamente anunciada e está sendo construída com outras grandes empresas do setor”, diz.

“Estamos comprometidos em explorar novas oportunidades e aprimorar nossos serviços para atender às crescentes demandas do mercado. Acreditamos que 2024 será um ano de expansão e consolidação da nossa posição como líderes no setor”, completa o CEO.

(*) Crédito da foto: Divulgação/WAM Group