Buscando levar novas experiências de hospedagem aos seus hóspedes, o Selina Paraty apresenta sua nova categoria de acomodação. Desenvolvido em formato cilíndrico, o Cilindro é mais uma opção de quarto que estará disponível para reservas a partir do dia 1º de junho.

Feita à base de concreto reciclado, a hospedagem chega com a proposta de ser uma acomodação alternativa, com design contemporâneo e imersa em meio à natureza. Com capacidade para acomodar até duas pessoas, o Cilindro poderá ser reservado a partir de R$ 310 com café da manhã incluso.

“O Selina Paraty procura estar em constante evolução, buscando oferecer novidades e atividades que inspirem conexões autênticas. Estamos apresentando a inédita hospedagem em cilindro para oferecer um conceito alternativo e em grande contato com a natureza para nossos hóspedes e visitantes”, comenta Mônica Ordonez, diretora Comercial do Selina Brasil.

Selina Paraty - cilindro - interna

Acomodação estará disponível a partir de 1º de junho

Selina Paraty

O conceito neste tipo de hospedagem já é um sucesso nas unidades Selina Panamá, Peru e Costa Rica. No Brasil, a nova ideia desenvolvida pela rede conta com elementos minimalistas que promovem a sensação de imersão na Mata Atlântica.

Presente na cidade desde 2020, o Selina Paraty oferece desde quartos compartilhados, para quem viaja em grupo ou quer mais economia, a quartos privativos, que acomodam até duas pessoas. A unidade está localizada próxima ao Centro Histórico e conta com piscina, espaço para coworking e programação própria.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Selina