Santos CVB Inês Bellini, Leonardo Carvalho, Vanessa Lombardi e José Luis Blanco

O Santos CVB (Santos Convention & Visitors Bureau) elegeu nesta quinta-feira (12) a diretoria para os próximos dois anos de atividades da entidade. A assembleia geral contou com a prestação de contas de 2019 (aprovada por unanimidade), apresentação das ações realizadas pelo Bureau, por parte da equipe executiva, e a eleição, que teve chapa única.

"Seguimos nessa importante missão de promover nosso destino através da marca Visite Santos, enfrentando todos os desafios que o segmento nos apresenta, mas com a certeza de que temos grandes parceiros ao nosso lado", destacou Leonardo Carvalho.

Santos CVB: diretoria

Os eleitos para a gestão do próximo biênio são: Leonardo Carvalho (Anseven Soluções para Eventos) seguirá à frente do Conselho Diretor, tendo Vanessa Lombardi (Fulltime Eventos e Turismo) como 1ª vice, e Inês Bellini (Mendes Tur) 2ª vice-presidente. No Conselho Deliberativo Alex Mendes (Grupo Mendes) segue presidente, e José Luis Blanco Lorenzo (Central de Fretes e Receptivo) secretário. Caio Magenta (Elemidia Litoral) será presidente do Conselho Fiscal e Diego Brigido (Revista Nove) tesoureiro.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Santos CVB