Alexandre Magno se despede do Brasil para assumir um novo desafio profissional no exterior. O agora ex-gerente geral do Vila Galé Eco Resort de Angra dos Reis (RJ) foi transferido para Cuba, onde comandará o primeiro empreendimento da rede fora do Brasil e de Portugal.

Magno já teve um sucessor anunciado. Francisco Calvo, que não por acaso retorna de Cuba para o Brasil, assume as operações em Angra, após uma temporada trabalhando na Blue Diamonds Resorts.

“Estou muito empolgado. Ao longo dos anos, a experiência que tive com a rede Vila Galé mudou minha vida pessoal e profissional. Agora o desafio é permear o DNA e cultura Vila Galé em um novo destino fantástico”, afirma Magno.

O último dia do gerente geral foi marcado pela presença da diretoria do Vila Galé no Brasil e do comitê gerencial, que se reuniram para desejar boa sorte ao executivo em sua nova fase profissional. Além do empreendimento em Angra dos Reis, o Magno atuou no Vila Galé Fortaleza e Vila Galé Touros, totalizando 13 anos de casa.

Vila Galé Cayo Paredón

Com previsão de abertura para o dia 28 de setembro, o Vila Galé Cayo Paredón operará em sistema all inclusive. Fruto da parceria entre a rede portuguesa com a Gaviota, o Vila Galé Cayo Paredón fica localizado em Cayo Paredón Grande, a 25 minutos do aeroporto Jardines del Rey, em Cayo Coco

A unidade terá 638 quartos, sendo 620 standards, duas suítes e 16 suítes juniores, piscinas infantis e para adultos, Clube Nep para crianças, Espaço Galera dedicado aos hóspedes teen, Satsanga Wellness & Spa, salões para eventos, centro náutico, quadra de tênis e quadra poliesportiva.

Já a gastronomia será composta por sete restaurantes: Versátil (buffet), Massa Fina (italiano), Inevitável (à la carte, com propostas de influência mediterrânica), Cervejaria Portuguesa (petiscos tradicionais lusos) e Taste of Ciego (cozinha cubana), Vila Galé Café e Ranchon. E cinco bares, incluindo bar de piscina, de praia e temáticos. A unidade deve gerar cerca de 400 postos de trabalho diretos.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Vila Galé