Após encerrar 2022 com resultados positivos e altas expectativas para o próximo ano, a Royal Hotéis anuncia movimentações de gerentes gerais e do corporativo. Com foco na expansão e consolidação da marca, mudanças visam manter eficiência no atendimento e ampliar a inteligência na gestão dos hotéis. Os profissionais promovidos são: Márcia Castro, José Augusto Palhares, Javier Chabot, Raphaela Volpi, Isabela Marques e Amanda Almeida.

“A Royal Hotéis vive um momento de expansão. Estamos construindo nossa reputação pela eficiência no atendimento e pela inteligência na gestão dos hotéis”, pontua Acácio Pinto, diretor-executivo da Royal Hotéis. “Acredito que estes profissionais trarão muitos benefícios às nossas operações. Contamos com uma equipe de profissionais de extrema competência e expertise, o que contribui para a implantação de novos processos para atendimento aos nossos clientes e parceiros”, complementa.

isabela-marques

Isabela tem mais de 18 anos de hotelaria

Os profissionais

Márcia assume a gerência geral do Royal Savassi Design. A executiva começou sua carreira no Belo Horizonte Othon Palace, seguida por duas passagens pela Accor, atuando em eventos na extinta bandeira Parthenon e, posteriormente, na Mercure. Trabalhou nas redes e hotéis Vert, Atlantica, Ouro Minas, Tauá e Castro’s Park Hotel com experiência em funções de gerente de contas e gerente de Vendas. Também respondeu como gerente de Vendas em importantes polos hoteleiros, como São Paulo e Goiânia.

Palhares, por sua vez, assume a função de RM (Revenue Management) da Royal Hotéis. Graduado em Administração de Empresas com habilitação em Administração Hoteleira e pós-graduação em Gestão Empresarial, o executivo é especializado nas áreas operacionais, com experiência em implantação, inauguração e retrofit, além de ter amplo conhecimento nas áreas administrativa, financeira, vendas e reservas. Anteriormente, foi gerente geral do Royal Golden Savassi, que agora passa às mãos de Javier Chabot.

Após 26 anos, Chabot retorna à capital mineira onde começou sua carreira como recepcionista do Belo Horizonte Othon Palace. Ao longo de sua extensa trajetória na hotelaria, o profissional esteve à frente de importantes hotéis como Windsor Plaza Copacabana, Rio Quente Cristal Resort, Hotel Pousada e Hotel Turismo. Na Vert Hotéis, ocupou as funções de gerente geral e gerente nacional de Operações. No SESI Goiás, foi diretor de uma unidade hoteleira.

No corporativo, Raphaela tornou-se gerente de Receitas. Formada em Turismo, a executiva se especializou em Hotelaria no curso de MBA em gestão hoteleira pelo Hotel Senac Grogotó, em 2011. Atuou em diversas redes como Arco, BHG, Vert e Atlantica. Em sua trajetória profissional, contempla vivências como supervisora de reservas, e-commerce e RM, além de conhecimentos em eventos. Segundo a rede, a profissional destaca-se também na gestão de pessoas, implantação de procedimentos e padronização no setor de reservas.

Formada em Turismo e pós-graduada em Gestão de Negócios, Isabela passa a ocupar a gerência de Cultura & Qualidade da Royal Hotéis, que visa o aperfeiçoamento de talentos e a implementação de procedimentos de excelência. Com 18 anos de experiência em hotelaria, a executiva já trabalhou em diversos cargos e áreas, além de hotéis e redes, começando no Ouro Minas Palace Hotel e passando pela Vert e Atlantica.

Por fim, Amanda assume a posição de gerente de Planejamento. Pós-graduada em Gestão Financeira Corporativa pela PUC Minas, a profissional fica responsável pela implantação e padronização de processos em todos departamentos, gestão do pool, relacionamento com investidores, entre outras funções. Com mais de 20 anos de experiência na área financeira e 10 na hotelaria a executiva já passou pelo ramo Industrial, Alimentício e Prestação de Serviços e atuou como controller de grandes redes hoteleiras.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Royal Hotéis