Rosewood Hotels & Resorts anuncia unidade em Sardenha para 2022
17 de julho de 2020Hotel contará com de três andares e terá 65 quartos, incluindo 26 suítes
Com unidades em operação mesmo durante a pandemia, o Rosewood Hotels & Resorts anuncia expansão de portfólio. Além da unidade paulista, com data de entrega para 2021, está previsto para inaugurar em 2022, o novo empreendimento será construído na Sardenha, sendo esta a terceira abertura do grupo na Itália.
Costa Smeralda foi o destino escolhido, a apenas 1,5 km ao sul da cidade de Porto Cervo. Batizado de Rosewood Porto Cervo, o hotel contará com de três andares e terá 65 quartos, incluindo 26 suítes.
“O Rosewood Porto Cervo mostrará nossa ambição visionária e inovadora de criar resorts exclusivos através das lentes sofisticadas e exclusivas de Rosewood. Estamos ansiosos para mostrar a filosofia A Sense of Place da nossa marca, ao criar um refúgio de luxo na Sardenha ”, diz Sonia Cheng, CEO do Rosewood Hotel Group.
Rosewood Hotels & Resorts: infraestrutura
Dentre os benefícios oferecidos pelo espaço haverá restaurantes projetados para refletir a natureza e a cultura local. O resort contará com quatro espaços culinários, incluindo um bistrô e lounge bar. Além do bar da piscina e o clube de praia, que garantem a trilha sonora para a paisagem da costa.
Haverá ainda um espaço de spa, incluindo terapias corporais, e espaços de lazer como piscina e academia. Quanto à paisagem, os hóspedes terão à disposição jardins do resort e o píer privado,para acessar a cidade de Porto Cervo de barco e explorar a cena social da região.
"Estamos honrados em dar as mãos à Rosewood Hotels & Resorts", diz Petra Hofer, CEO da Quianto Capital Limited. "Estamos orgulhosos de apresentar as ricas ofertas da Sardenha, bem como a refinada hospitalidade ultra-luxuosa de Rosewood, para criar um novo legado e excepcional no Mediterrâneo".
“Como consultora estratégica da Quianto Capital Limited durante o processo de seleção de operadora, mantivemos firme a procura de um parceiro de hospitalidade de luxo que agregasse mais valor para refletir a cultura, história e geografia únicas do destino no design e operação do hotel” complementa Enrico Meneghetti, diretor executivo da Enma Capital & Partners Limited.
(*) Crédito da foto: Simon/Pixabay