Em 2019, o Baglioni Hotels & Resorts inaugurou seu primeiro empreendimento fora da Europa, nas Ilhas Maldivas. Agora, a rede segue sua expansão pelo Velho Continente, com o anúncio de um resort cinco estrelas na Sardenha, que já nasce membro do The Leading Hotels of the World.

O Baglioni Resort Sardinia tem previsão de abertura para o dia 1º de junho de 2021, a tempo do famoso verão europeu. A propriedade, localizada em Puntaldia, possui quatro hectares, 76 UHs, entre suítes e vilas.

“Este ano e no próximo veremos a nossa marca voltar a crescer e desenvolver-se à escala internacional, depois de um ano tremendamente difícil para todo o sector turístico. Embora a pandemia não tenha passado, estou confiante de que o turismo doméstico e internacional será retomado aqui já neste verão, embora gradualmente, à medida que os visitantes redescobrem como a viagem pode ser uma experiência inestimável. A Sardenha é sinônimo de extraordinária beleza natural. Nosso novo resort será um paraíso idílico para férias relaxantes em segurança absoluta entre amplos espaços que se combinam na perfeição com o ambiente natural. Gostaria de registrar meus agradecimentos especiais ao Sr. Dario Leone, sócio e chefe de Hospitalidade da Cushman & Wakefield Italia , nosso consultor neste projeto de rebranding ”, disse Guido Polito, CEO da Baglioni Hotels & Resorts.

Baglioni Hotels & Resorts: estrutura

Os hóspedes poderão desfrutar de uma piscina com terraço, kids club, duas piscinas infantis e espaços abertos que se estendem até o mar. No setor de A&B (Alimentos & Bebidas), o resort oferecerá um bar na piscina, terrace bar, um restaurante gourmet Gusto by Claudio Sadler e outro focado na gastronomia italiana com temática mediterrânea.

A propriedade privada também conta com espaços para práticas de ioga, corrida e trekking, além de mountain bike, passeios a cavalo e campos de golfe. O Baglioni Resort Sardinia ainda disponibilizará de academia, spa, sauna finlandesa, banho turco, duchas sensoriais, fonte de gelo e quatro cabines de tratamento e relaxamento.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Baglioni Hotéis & Resorts