O Hotelier News está presente nos principais canais digitais disponíveis. Site, Facebook, LinkedIn, Instagram, YouTube…são muitas as opções para o leitor acessar nosso conteúdo. Essa semana, estamos retornando com mais um desses canais: a lista de transmissão via WhatsApp. Sobre isso, gostaríamos de pedir desculpas pela pausa nos reports diários, mas agora estamos de volta com o recurso, distribuindo nossas reportagens diretamente, e com mais praticidade, na tela do seu celular.

A lista de transmissão é resultado da integração das redes de contato da equipe do Hotelier News, com o intuito de enviar os conteúdos mais relevantes e criar um canal único de divulgação para o público. “O smartphone faz parte da vida das pessoas. Diante disso, o aparelho se torna a maneira mais fácil e prática existente atualmente para atingir as pessoas. Então, resolvemos unificar nossas listas pessoais para compartilhar por esse canal nossos melhores conteúdos”, explica Vinicius Medeiros, editor-chefe do site.

“Queremos estar cada vez mais perto dos nossos leitores. Por isso, qualquer pessoa que desejar receber nossos conteúdos pelo WhatsApp, basta solicitar. Nosso objetivo é, mais do que ter um novo canal digital para explorar, é estabelecer uma linha direta de comunicação com o publico”, complementa Peter Kutuchian, fundador e CEO do Hotelier News.

Como se cadastrar 

Para passar a receber os conteúdos do Hotelier News via WhatsApp, é simples. Basta adicionar o telefone (11) 94337-0405 à sua lista de contatos e enviar uma mensagem à redação, solicitando a inclusão do seu nome na lista de transmissão. No mesmo dia, você passará a receber nossos conteúdos em seu smartphone, com links que irão redirecioná-lo para as reportagens.

É válido ressaltar que o Hotelier News já divulgou sua Política de Privacidade para atender aos requisitos da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados). Dessa forma, o consentimento dado por cada um dos leitores para receber os conteúdos via WhatsApp já garante as regras estabelecidas pela nova legislação.

(*) Crédito da capa: HeikoAL/Pixabay