Alinhada às novas necessidades do mercado, a Realgem’s vem elevando sua oferta de produtos tanto para clientes b2b quanto para o consumidor final. A fabricante de amenities hoteleiros, que ainda no início da pandemia desenvolveu kits com álcool em gel, anuncia o lançamento de seu sabonete líquido antisséptico com óleo de copaíba.

O produto chega ao mercado este mês, tanto para clientes de diversos setores quanto para o varejo. O sabonete faz parte da linha RGMS Cosméticos & Amenities. “O produto foi criado de acordo com as novas demandas do mercado. Da mesma forma que o álcool em gel, entendemos a importância de nossa empresa colaborar com a sociedade neste momento, trazendo nossa expertise em cosmética e higiene. Conciliamos nossa tecnologia com a copaíba, que é uma planta nativa brasileira”, explica Mauro Oliveira, CEO da Realgem’s.

A copaíba, item predominante na fabricação do cosmético, possui propriedades anti-inflamatórias, cicatrizantes e antissépticas. “Realizamos alguns estudos com a copaíba e fabricamos alguns produtos a base do óleo. Além de uma fragrância muito agradável, ela consegue eliminar 99,9% dos microorganismos, auxiliando também no cuidado contra o coronavírus”, acrescenta Oliveira.

O sabonete antisséptico está disponível em embalagens de 500 ml, 30ml, 50 ml e também de 5 litros, podendo ser utilizado também nos dispensers da Realgem’s. “Os diferentes tamanhos buscam atender as demandas do público final e empresas. Ele pode ser colocado no lavabo, no escritório, hotéis, hospitais e clínicas”, complementa o CEO.

Realgem’s: comercialização

O produto está disponível no site da RGMS e no Instagram da fabricante, com entregas para todo o Brasil. A linha de cosméticos foi lançada em novembro de 2020 e já oferece as principais marcas conhecidas pelo público, como Terra Brasilis, Mood, entre outras.

“Gradativamente estamos incluindo mais produtos no site. Iniciamos as vendas com o álcool em gel e sabonete líquido. A ideia é colocar a disposição dos clientes que conhecem a marca pelos hotéis para que possam ter a oportunidade de comprar diretamente conosco”, reforça Oliveira.

Para acessar a loja online acesse o link.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Realgem’s