logo - promo

A 9ª edição do Prêmio VIHP (Very Important Hotel Professional) contará com parcerias de peso. Marcado para acontecer no dia 26 de março, no Riverview Corporate Tower, em São Paulo, a premiação tem a Realgems como um de seus patrocinadores.

Considerado o Oscar da hotelaria, o Prêmio VIHP reconhece os melhores profissionais do setor, reunindo os principais nomes e empresas do setor. Nesta nona edição, o evento conta com o patrocínio da indústria paranaense, que há mais de 40 anos atua na fabricação de amenities para hotéis. A marca participará da entrega dos prêmios, representada por Renata Carvalho, diretora Comercial da Realgems.

“É uma satisfação apoiar o Prêmio VIHP. A Realgems faz questão de participar todos os anos para enaltecer esses profissionais que são tão importantes para o mercado. Estaremos presentes para aplaudir e prestigiar os indicados e vencedores nesse momento tão especial”, comentou Renata.

Acessando o site é possível conhecer os indicados de cada categoria, além dos jurados e informações sobre as edições anteriores do evento. O Prêmio VIHP foi criado por Márcio Moraes (QI Profissional) e Peter Kutuchian (Hotelier News), e tem como objetivo reconhecer e homenagear os melhores profissionais do setor que é um dos mais importantes do país.

Realgems

Em 2023, a Realgems completou quatro décadas de história, além de anunciar novidades ao mercado. A fabricante de amenities firmou novas parcerias com marcas como Amend e, mais recentemente, com a Le LaBo.

Atualmente, a empresa atende redes hoteleiras renomadas em todo país e é licenciada das marcas Bulgari,  Phytoervas, Talentos do Brasil e Turma da Mônica, com exclusividade para o setor hoteleiro.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Realgems