realgems

Na reta final de todos os anos, é natural refletir a respeito das conquistas, mudanças e perspectivas para o futuro. Na Realgems, 2023 foi um período de grandes transformações. Além de celebrar quatro décadas de atividades, a empresa fabricante de amenities para hotelaria também passou por reestruturações internas que deram novos rumos a marca.

Mantendo seu compromisso com a sustentabilidade, a Realgems acredita que a inovação e o design são elementos-chave para o encantamento do público final. E tais pilares se refletem nos produtos direcionados aos empreendimentos hoteleiros que fazem parte da base de clientes da empresa.

“Tivemos a mudança de gestão administrativa nas indústrias e, com a entrada de novos executivos, direcionamos a Realgems para uma força e visão de expansão de marca. Este ano, também juntamos nossas expertises no varejo e na produção de amenities, com inovação e tecnologia em nosso parque fabril. Construímos dentro da nossa fábrica uma nova ala somente para a terceirização de produtos de marcas próprias da linha de varejo”, comenta Renata Carvalho, diretora Comercial da empresa.

Perspectivas para 2024

O próximo ano nem começou, mas já é motivo de expectativa para a Realgems. Segundo a executiva, a empresa espera 2024 com bons olhos — uma vez que o período dará continuidade a projetos e grandes parcerias.

“Quanto às tendências globais para 2024, sabemos do valor da experiência na percepção do consumidor. Esse é exatamente um dos cuidados no desenvolvimento de cada produto do portfólio da Realgems” , salienta Renata.

De acordo com a diretora, a sustentabilidade estará ainda mais latente no posicionamento da empresa. “Os produtos de amenities, mais do que nunca, precisarão representar os valores não só do hotel, mas do hóspede também. A conexão entre produto X consumidor será cada dia mais forte”.

“Por fim, queremos agradecer aos parceiros, clientes e colaboradores por este ano memorável”, conclui Renata.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Realgems