HXperience - Promo HN

Está chegando… Na quarta-feira (25), começa a edição 2022 do HXperience, evento online promovido pela HSystem que termina na sexta-feira (27). Serão mais de nove horas de conteúdo sobre temas estratégicos para os hoteleiros, como Marketing, Vendas, Distribuição e RM (Revenue Management). A empresa catarinense, por sinal, acaba de confirmar a programação completa. E você? Ainda não se inscreveu? Então, acesse agora https://hxp.hsystem.com.br/ e não perca o evento!

Diretor de Marketing da HSystem, Diego Corrêa explica que, desde a primeira edição, o HXperience visa levar conteúdo de nível global para a hotelaria brasileira. “E, este ano, não será diferente. Nosso objetivo é gerar reflexões importantes para a gestão do negócio. O mercado está reagindo e há muitas oportunidades a serem exploradas”, afirma. “Já temos mais de 1 mil inscritos”, acrescenta.

Entre os palestrantes confirmados estão Marco Jorge (Expedia), Thiago Rocha (Rd Station), Gabriela Otto (GO Consultoria e HSMAI Brasil), Maycon Gabri (Performance Digital) e Waleria Fenato (Mark Up Consultoria), Guido Schvartzman (SBT-SC), Uillians Batista (Booking.com) além do consultor de marketing turístico digital Thiago Akira. Temas como metaverso e novas tendências em RM serão abordados pelos participantes.

Highlights

HXperience - bate-papo com gabriela otto

Gabriela fará bate-papo com participantes no evento

No primeiro dia, a programação do HXperience é totalmente dedicada à área de Marketing & Vendas. Thiago Rocha abre o dia com a palestra Como transformar seus leads em vendas, a partir das 14h. Na sequência, Guido Schvartzman toca em um assunto importantíssimo para as vendas online com o tema Despertando o interesse e desejo dos hóspedes com criação de conteúdo.

“O conteúdo bem feito se resume a contar uma boa história”, ensina o diretor de Conteúdo do canal de televisão SBT em Santa Catarina. “E não há nada que gere melhores histórias do que viagens. Por isso, o conteúdo deve estar no centro da estratégia de hotéis para atrair visitantes”, completa Schvartzman. Para fechar o primeiro dia, Thiago Akira comanda o painel Metaverso: Aliado ou inimigo da indústria hoteleira?

Na quinta-feira (26), as tendências de RM estarão em foco. Destaque para o painel O Revenue Management nunca mais será o mesmo?, que fecha a programação do dia, às 16h, com apresentação de Waleria Fenato. Antes dela, Gabriela Otto e Rodrigo Berger (Biônica) falam sobre as perspectivas do mercado e a importância de saber usar os dados para tomar melhores decisões.

“O futuro do RM é se tornar cada vez mais responsável pela estratégia geral de vendas dos hotéis”, acredita Waleria. “Neste aspecto, os profissionais que vão se destacar serão aqueles que, além das competências analíticas que possuem, precisam desenvolver habilidades como liderança e comunicação”, avalia.

Programação completa

Se você ainda não se inscreveu no HXperience 2022, acesse https://hxp.hsystem.com.br/ e faça agora mesmo seu cadastro gratuito. Abaixo, vai a programação completa do evento, que será realizado todos os dias de 14h às 18h.

Dia 25 de maio: Marketing & Vendas

14h: Como transformar seus leads em vendas, com Thiago Rocha (Rd Station)
15h: Despertando o interesse e desejo dos hóspedes com criação de conteúdo, com Guido Schvartzman (SBT SC)
16h: Metaverso: aliado ou inimigo da indústria hoteleira?, com Thiago Akira

Dia 26 de maio: Revenue Management

14h: Revenue Management: o que os dados te contam, com Rodrigo Berger (Biônica)
15h: Para onde vai a hotelaria?, bate-papo com Gabriela Otto (GO Consultoria)
16h: O Revenue Management nunca mais será o mesmo?, com Waleria Wenato (Mark Up Consultoria)

Dia 27 de maio: Distribuição

14h: Colocando o viajante no epicentro da venda, com Marco Jorge (Expedia)
15h: Pare de perder vendas pelo WhatsApp e feche mais reservas, com Maycon Gabry
16h: Previsões da indústria de viagens da Booking.com, com Uillians Batista (Booking.com)

(*) Crédito da capa: Divulgação/HSystem