Não existe hospitalidade sem governança e, para destacar os profissionais de uma das áreas mais importantes da operação hoteleira, o Prêmio VIHP (Very Important Hotel Professional) apresenta os finalistas da categoria Gestão de Governança.

A premiação está marcada para o dia 26 de março, no Riverview Corporate Tower, em São Paulo. Com organização do Hotelier News e QI Profissional, o reconhecimento considera elementos como formação acadêmica, experiência profissional, investimento na carreira, entre outros pontos.

Os finalistas em Gestão de Governança são: Jirlane Duo (Japaratinga Lounge Resort), Karla Rebouças (Wish Hotel da Bahia) e Andrey Soares (Meliá Barcelona Sky).

Conheça também os finalistas das categorias Gerência de Eventos, Controller, Gerência de A&B e Coordenação e Chefia de Recepção.

A trajetória dos finalistas 

Jirlane é técnica em Hotelaria pelo Senac e graduada em Hotelaria pela Hotec. A profissional conta com quatro pós-graduações e um MBE em Gestão Estratégica de Pessoas pela BSSP Centro Educacional em andamento. A finalista atuou no Japaratinga Lounge Resort até janeiro deste ano, além de já ter passado por empreendimentos como o Sheraton Hotels & Resorts e o Tivoli Mofarrej.

Prêmio VIHP Governança _ corpo do texto

Karla atua no Wish Hotel da Bahia há 4 anos

Karla é bacharel em Turismo pela Fundação Visconde de Cairu e atua na área desde 2003, quando assumiu a recepção da Pousada Âmbar. Desde então, a profissional passou por cargos diversos, como assistente de gerente Comercial, assistente de gerente da Recepção, gerente de Front Office e, finalmente, supervisora de Hospedagem.

Em 2014, Karla se tornou gestora de Hospedagem e Lazer no Anavilhanas Jungle Lounge e, posteriormente, em 2017, assumiu o mesmo cargo no Txai Resorts.

Por fim, Soares, que já foi finalista do Prêmio VIHP no passado, é formado como tecnólogo em Gestão Hoteleira pelo Senac e possui um MBA em Gestão de Negócios Imobiliários e de Turismo pela Universidade Candido Mendes.

O profissional foi estagiário em Coordenação na Windsor Hotéis e, posteriormente, coordenador de mesas, cargo já ligado à Governança.  Em seus anos de atuação no mercado hoteleiro, o profissional atuou em diversas redes, como a Club Med, Vila Galé Resorts e Hyatt.

Atualmente, Soares está na Espanha, atuando como gerente de Governança no Meliá Barcelona Sky.

(*) Crédito da capa: Pexels

(**) Crédito da foto: Arquivo Pessoal