Após deixar a gerência de Vendas do Cassino All Inclusive Resort, da Nacional Inn, em dezembro de 2021, Patricia Souza parte para um novo desafio. A executiva agora responde como diretora Comercial da RockTrip, agência de turismo sediada em Olímpia (SP). Com a mudança, a profissional passa a vender diferentes empreendimentos hoteleiros, redirecionando sua atuação no setor.

“É um sonho realizado. Trabalhar com quem gosta, naquilo que gosta e acordar com o propósito de fazer pessoas felizes”, comemora Patricia, em entrevista ao Hotelier News. “Amo trabalhar com viagens e vender, então voltar para esse setor é incrível para mim. O sorriso das crianças nos parques e resorts é minha motivação”, continua.

Sobre o atual momento do mercado, a profissional afirma que o cenário é de pleno aquecimento e garante que a agência está pronta para impulsionar ainda mais a retomada do turismo. “Acredito que a Rock Trip tem capacidade total de atender essa crescente demanda, ainda mais com o diferencial do atendimento ser digital e humanizado. Afinal, a agência não utiliza de motor de reservas, mas de uma equipe 24 horas que mantém um contato mais próximo com o cliente”.

Trajetória profissional

Formada em Administração de Empresas pela UNIP (Universidade Paulista), Patricia também traz em seu currículo um MBA em marketing estratégico na FGV (Fundação Getúlio Vargas). Entretanto, não é só de formação acadêmica que faz um bom profissional, mas de experiência.

Depois de anos trabalhando em outros setores, a diretora começou sua carreira na hotelaria em 1996, quando entrou no departamento de Vendas da Accor. Mesmo antes de formada, Patricia se destacou, alcançando o cargo de coordenadora de sua área, onde permaneceu por quase 12 anos.

A partir de então, acumulou experiência em vários hotéis e redes, incluindo o Grupo Rio Quente, onde ficou mais de oito anos, Hotel Villa Rossa, Hot Beach Olímpia e National Inn, além de ter prestado consultoria em vendas e possuir expertise internacional em Revenue Management.

“Não estou mais presa a um destino, agora posso vender o mundo! Embora a agência seja especializada em águas quentes, vendemos também água fria, destinos internacionais, como Bariloche, Estados Unidos, e até mesmo despedidas de solteiro. Estou vendendo de tudo e é isso que me deixa mais alegre!”, finaliza a executiva.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Rock Trip