O anúncio havia sido feito em 2022, quando o Club Med estreitou relacionamentos com o Grupo Bisutti, até que ontem (4) o Clud Med Make Paradise abriu as portas do Chez Bisutti Garden. O espaço para eventos sociais de alto padrão chega ao empreendimento de Mogi das Cruzes (SP) para consolidar o resort como destination wedding.

A inauguração do espaço contou com a presença de Henri Giscard, presidente global do Club Med; Janyck Daudet, CEO do Club Med para América do Sul e Fabio Rugna, CEO do Grupo Bisutti. As instalações do Chez Bisutti Garden foram apresentadas ao mercado, reforçando o posicionamento do Clud Med Make Paradise no segmento de casamentos.

Este é o segundo espaço do resort paulista e o terceiro destination wedding — de um total de quatro — da parceria entre o Club Med e o Grupo Bisutti. “O Garden nasceu da alta procura dos noivos por datas no Chez Bisutti Club Med Lake Paradise, que é o primeiro espaço da parceria inaugurado no resort de Lake Paradise. Para se ter uma ideia, já temos mais de 500 eventos confirmados nos nossos Destination Weddings até 2025, sendo 350 somente neste ano”, comenta Patrícia Souza, diretora Comercial Meetings & Events.

Detalhes do espaço

Distante apenas 1h30 de São Paulo capital, o ambiente foi criado dentro de um conceito de integração com a natureza e se destaca por sua vegetação fortemente presente no salão principal, construído a cinco metros (m) de altura e nos entornos do local.

O salão de 735 m² possui uma zona de apoio e acessos de 1.200 m², com capacidade para receber até 350 pessoas. Assim como as demais unidades, o Chez Bisutti Garden oferece serviços personalizados de acordo com o desejo dos noivos.

Os cardápios são assinados pelo chef Julio Perinetto, com projetos de decoração exclusivos de Mariana Bassi, diversidade de drinks do Eleven Bar, doces da Giuliana Pimenta e estrutura de som, luz, tecnologia e entretenimento da GB7.

Os noivos e convidados podem se hospedar nas acomodações do Club Med Lake Paradise, usufruindo dos serviços all inclusive do resort. Os hóspedes ainda têm acesso a estrutura e atividades do empreendimento

“O all inclusive do Club Med com a solução completa do Grupo Bisutti formam o casamento perfeito, porque o destination wedding é exatamente isso: uma experiência contínua e única em todos os momentos. Isso fez o sucesso da união das marcas funcionarem tão bem para esse tipo de evento”, finaliza Rugna.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Club Med