Projeção artística do futuro Hard Rock Hotel Tenerife. Clique para conhecer o hotsite

Após o lançamento, em maio 2014, do primeiro Hard Rock na Europa, situado em Ibiza, o Palladium Hotel Group alinhou novamente com a Hard Rock International, proprietária da icônica marca hoteleira, para desenvolver uma segunda propriedade, desta vez na ilha de Tenerife. 

Previsto para abrir no outono europeu do ano que vem, o novo resort, situado à beira-mar é uma renovação total do complexo já existente, Fiesta Hotel Playa Paraíso, de propriedade do Palladium. 

Com um total de 624 quartos, incluindo 266 suites, o complexo será dividido em duas torres – Oasis e Nirvana – combinando interiores contemporâneos com amenidade luxuosas.

Os hóspedes do Hard Rock Hotel Tenerife poderão escolher entre várias opções de lazer, incluindo três piscinas, acesso a uma lagoa natural de água salgada e uma área que inclui uma arena para concertos, um palco principal para artistas visitantes e um clube de praia completo com camas balinesas, tudo a poucos passos da propriedade. 

O hotel também contará com instalações de assinatura Hard Rock, incluindo spa, academia e loja com mercadorias exclusiva da marca, desenvolvidos especialmente para o hotel, que contará também com um centro de convenções 620 m², com capacidade para 525 pessoas.

Seis restaurantes vão oferecer uma grande variedade da gastronomia mundial, incluindo a culinária espanhola no restaurante de tapas, um restaurante asiático e uma churrascaria. Haverá também um buffet durante todo o dia, servindo pratos 24 horas, um bar desportivo, com petiscos internacionais em frente de várias telas gigantes. Além dos restaurantes, o Hard Rock Tenerife contará com seis bares.

Serviço
hardrockhotels.com
palladiumhotelgroup.com