Empresa pertencente ao portfólio da VCI, a 2Share é o braço de comercialização de multipropriedade do grupo. Para potencializar as vendas do segmento, a marca anunciou uma parceria com a CNT (Central de Negócios Turísticos), em busca de elevar em até 40% as comercializações projetadas para este ano.

Para contextualizar, a VCI possui atualmente nada menos que R$ 6 bilhões em VGV (Valor Geral de Vendas) e mais R$ 800 milhões em vendas nos dois empreendimentos em construção (Ilha do Sol e Fortaleza). Desta forma, o acordo com a empresa de serviços turísticos para agências de viagens chega para elevar ainda mais o faturamento em 2021.

“O objetivo da parceria é fazer com que a multipropriedade seja cada vez mais difundida no país como uma opção inteligente e acessível de se ter uma casa de férias. Por meio da parceria com a CNT, iremos proporcionar às agências de viagem a possibilidade de crescimento de seu negócio. Além disso, a oportunidade de agregarem em seu portfólio a venda das frações de multipropriedade de marcas reconhecidas, exclusivas e internacionais de hotelaria, como, por exemplo, Residence Club at the Hard Rock Hotel Fortaleza e Residence Club at the Hard Rock Hotel Ilha do Sol”, afirma Ademar Brumatti Jr, CEO da 2Share.

2Share: a missão da parceria

Fundada em 2001, a CNT está entre os maiores grupos de turismo do país em distribuição de passagens aéreas. Com a parceria, a companhia tem a missão de fazer com que as 3 mil agências afiliadas ao grupo possam se tornar franquias da 2Share e vender frações de multipropriedade dos empreendimentos aos seus clientes.

“Atualmente, vendemos 575 frações por mês considerando todos os canais do grupo, sendo que dessas, 130 já são das nossas franquias. Com as 3 mil agências da CNT, vamos alcançar um público muito maior e atingir a nossa meta”, revela Brumatti.

Após os contatos feitos pela CNT, a 2Share será responsável por prestar todo o treinamento e suporte para as agências de viagens que se interessarem pelo modelo e que forem qualificadas para a parceria ou para se tornarem novas franqueadas, fazendo com que elas saibam vender frações e seguir todos os padrões da 2Share.

“Nosso intuito é apresentar o mercado para mais pessoas, mas também somar produtos e serviços que são tendência no mercado de turismo ao portfólio das agências de viagens. Acrescentar a venda de frações às agências de viagens é uma forma de oferecer a elas a oportunidade de crescimento conjunto e recuperação de um dos segmentos mais impactados pela pandemia. Nós estamos prontos para esse momento, pois sabemos que isso é só o começo do mercado de multipropriedades, que está cada vez mais sendo percebido pelos brasileiros como uma opção inteligente e acessível para as suas férias”, finaliza Brumatti.

(*) Crédito da foto: Divulgação/VCI