A Residence Club, que recentemente assumiu a liderança dos hotéis Hard Rock no Brasil, celebra uma adição à sua equipe. Marcos Vernalha, engenheiro experiente, agora assume o papel de diretor técnico. Como líder do time de Engenharia e Obras da empresa, o executivo supervisionará de perto o desenvolvimento dos primeiros empreendimentos da marca no país.

Os hotéis, localizados em destinos como Ilha do Sol (PR), Fortaleza (CE), Jericoacoara (CE) e São Paulo (SP), representam um marco significativo para a Residence Club, que também é responsável pela comercialização dos projetos sob a marca Residence Club at the Hard Rock Hotel, além do relacionamento com os clientes.

A empresa está totalmente focada na entrega do primeiro hotel, localizado em Ilha do Sol, prevista para o segundo semestre de 2024. Vale lembrar que os hotéis Hard Rock em solo brasileiro foram anunciados há mais de seis anos, como parte de um plano audacioso de desenvolvimento.

Inicialmente o projeto contemplava o projeto de oito hotéis com vendas equivalentes a R$ 8 bilhões. Com a transferência de gestão para a Residence Club, quatro propriedades foram canceladas.

Marcos Vernalha: carreira

Formado em Engenharia Civil pela FESP (Faculdade de Engenharia de São Paulo), Vernalha conta com uma trajetória profissional destacada, Vernalha traz consigo uma vasta bagagem de experiência, tendo passado por empresas de renome como JHSF, WTorre e Odebrecht, todas líderes no setor imobiliário de incorporação e construção.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Residence Club