Com mais de 10 anos de experiência nos setores de turismo e eventos, Naiara Segatti é a mais nova contratação do Transamerica Congonhas. A executiva chega para preencher a vaga de gerente de Vendas do empreendimento liderado por Adriana Montenegro.

Naiara será responsável por liderar a equipe comercial do hotel, prospectar novos clientes, negociar contratos e parcerias estratégicas, além de desenvolver ações de marketing e relacionamento. Ela também terá o desafio de aumentar a ocupação e a receita do hotel, que conta com 152 apartamentos, salas de reunião, restaurante, fitness center e estacionamento.

“Estou muito feliz em fazer parte da equipe do hotel Transamerica Congonhas e terei como objetivo manter os bons índices de ocupação e a rentabilidade do hotel, sempre em parceria com as outras áreas do negócio, para garantir o melhor atendimento e a satisfação dos clientes. Também pretendo explorar as oportunidades com grupos e eventos, que são segmentos importantes para o mercado hoteleiro, especialmente em uma cidade como São Paulo, que recebe diversas feiras de grande porte ao longo do ano”, comenta a gerente de Vendas.

A contratação da profissional faz parte da estratégia do Transamerica Congonhas de aprimorar seus serviços e se preparar para receber os hóspedes que virão para São Paulo nas vésperas de grandes eventos como a FCE Cosmetique, a Exposec 2023 e FCE Pharma, que acontecem nos próximos meses na capital paulista.

Carreira

A executiva é formada em Hotelaria pela Universidade São Francisco, tendo atuado em grandes redes hoteleiras e empresas de diversos setores. Em seu currículo, Naiara Segatti possui passagens por marcas como Heineken, Hard Rock Café, Global Risk Solutions, Costa do Sauípe e Othon Hotéis.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Transamerica Congonhas