A Oetker Collection informou que dois de seus empreendimentos não estão mais na ferramenta de vendas da The Leading Hotels of the World. A decisão, comunicada por e-mail, tem relação com a busca da companhia por consolidação do canal direto de distribuição. As unidades que deixaram o sistema foram Le Bristol Paris e Brenner Park-Hotel & Spa, na Alemanha.

Sendo assim, a razão para essa estratégia inclui, também, o aumento recente no portfólio da Oetker. Por isso, a rede entende que o melhor para fortalecer o próprio aparato de vendas é começar a fazer a realizar reservas diretamente.

Em nota, assinada por Ernesto Draque, vice-presidente de Vendas & Marketing da Oetker Collection para América Latina, foi informado que ambos empreendimentos terão um código único para reservas, válido a partir de hoje: Oetker Collection GDS: OT.

Oetker Collection: últimas notícias

Vale lembrar que, em setembro de 2020, a empresa alemã anunciou a chegada de Simon Neggers. O executivo assumiu como vice-presidente sênior de Vendas & Marketing no âmbito global.

Além disso, a lista de adições recentes ao portfólio inclui o The Woodward, em Genebra, Suíça, e o Hotel La Palma, em Capri, Itália, desenvolvido em parceria com a Reuben Brothers. Respectivamente, foram inaugurados em novembro de 2020 e fevereiro de 2021. O La Palma foi o primeiro empreendimento masterpiece da Oetker aberto em terras italianas.

(*) Crédito da foto: Booking/Le Bistrol Paris