Lawrence Reinisch, diretor da WTM Latin America
(foto: Filip Calixto)

Presente no Brasil desde 2013 – ano em que realizou sua primeira edição por aqui – a WTM Latin America anunciou uma novidade para o próximo ano. Em 2015, quando ocorre entre os dias 22 e 24 de abril, a feira prepara uma nova ação que pretende impactar diretamente no volume de negociações realizadas. Trata-se do A Taste of IBTM, iniciativa focada no segmento MICE (Encontros, Incentivos, Conferências e Exposições) criada para promover a aproximação entre compradores qualificados e expositores e também feita para apresentar a esses players o portfólio IBTM, que atuelmente conta com sete feiras ao redor do mundo.

Com a novidade, os participantes do Taste of IBTM poderão ter acesso a mais de 5 mil fornecedores de cem países, 17 mil organizadores de eventos e mais de 100 mil reuniões pré-agendadas, o que, segundo a organização, é garantia de total retorno do investimento aos expositores.
 
Durante a WTM Latin America serão realizadas diversas reuniões individuais entre expositores e compradores. Estes compradores serão qualificados previamente pela equipe altamente especializada do portfólio IBTM. Com isso, o objetivo da Reed Travel Exhibitions, responsável pelos eventos WTM e IBTM, é apoiar o crescimento de ambas as marcas, aumentar o retorno sobre investimento dos expositores – nacionais e internacionais – do segmento MICE.

"A WTM Latin America já se afirmou como o evento de turismo mais abrangente e representativo do continente. O A Taste of IBTM fortalece o segmento MICE dentro da estratégia multisetorial que prometemos desde o início. Um evento sempre estritamente B2B, protegendo desta forma os interesses dos agentes de viagens e outros valiosos intermediários na cadeia produtiva do turismo", pondera Lawrence Reinisch, Diretor da WTM.

Serviço
www.wtmlatinamerica.com