Lawrence ReinischO executivo chega para ajudar na internacionalização da feira

O BTM (Brazil Travel Market) está com reforços na equipe. A feira anunciou a contratação de Lawrence Reinisch, da Reinisch Projects, como diretor de Novos Negócios para a nova fase que o evento está vivendo. O executivo ficará a cargo do planejamento, show design e expansão internacional do negócio.

Reinisch possui grande expertise no segmento de eventos. Em sua carreira, acumula passagens no Citibank, onde atuou por 20 anos; Reed Exhibitions; Embratur, Anac e Anhembi. O profissional também trabalhou por quatro anos na Tunibra. O diretor também foi Show manager do Salão do Turismo – Roteiros do Brasil, entre 2008 e 2010 e da Abav (Feira das Américas), entre 2009 e 2011. Ele também foi o responsável pela criação da WTM-LA, onde trabalhou como Exhibition director até 2017.

Segundo os idealizadores do BTM, Reinisch é um parceiro de longa data que chega para impulsionar a feira neste momento de transição. 

Lawrence Reinisch: mudanças

Ao final do JPA Travel Market deste ano, a organização do evento anunciou duas importantes mudanças: a primeira foi a nova sede, passando de João Pessoa para Fortaleza. Consequentemente, o nome da feira não poderia continuar o mesmo, agora batizada de BTM (Brazil Travel Market).

Segundo os diretores, o evento está em processo de expansão e a visibilidade e conectividade da capital cearense ajudará a alavancar a feira, que vive um momento de internacionalização, se consolidando como uma das principais ações b2b do mercado de turismo do país.

(*) Crédito da foto: Divulgação/BTM