A familia Nord Hotels vai aumentar. Com atuação concentrada no Nordeste, a operadora paraibana inaugura, em 15 de janeiro, o Nord One em João Pessoa. Com a abertura, a operadora chega a sete unidades só na capital paraibana, totalizando 10 em seu inventário, sendo as demais propriedades espalhadas por Cabedelo (PB), Patos (PB) e Juazeiro do Norte (CE).

Com sua mais nova operação, a Nord Hotels gerou 30 empregos diretos. Co-fundadora da rede paraibana, Patrícia Cantalice ressalta que a abertura do Nord One é apenas o início de uma série de projetos de expansão no Nordeste para o próximo ano. Ela acrescenta que a empresa está em avançadas negociações para administrar novos empreendimentos fora da Paraíba, sem antecipar os nomes das cidades.

Em relação ao ano que se encerra, Patrícia faz uma avaliação bastante positiva. Segundo a executiva, 2023 superou as metas estabelecidas, tanto na ampliação da média de ocupação mensal, quanto na ampliação do inventário existente. “A Nord continuará trabalhando para consolidar sua posição como uma referência no setor hoteleiro regional”, afirma.

O hotel

Construído pela HAUT Incorporadora Design, o Nord One tem uma arquitetura moderna e similar ao projeto que a empresa lançou em São Paulo. Ao todo, são 60 apartamentos, com metragens variando de 19,59 m² (metros quadrados) a 34,54 m², segundo o site da incorporadora de Recife. O projeto arquitetônico é da Leonardo Maia Arquitetos, que já realizou criações para condomínios em João Pessoa, Natal, Recife, Brasília e Miami.

Estrategicamente localizada no bairro de Manaíra, a mais nova adição do portfólio da Nord Hotels fica em um dos melhores endereços de João Pessoa e nas proximidades da orla da cidade. Além disso, a propriedade fica a poucos passos de uma ampla variedade de comércios, bares e restaurantes, além de três shoppings centers.

(*) Crédito da foto: Divulgacão/HAUT Incorporadora Design