windsor.barra_.fachada_

As novas unidades ficam unidas ao Windsor Barra pela estrutura 

(foto: divulgação / Windsor Hotéis)

A rede Windsor Hotéis é a mais nova parceira de coalizão da Multiplus, rede de fidelidade líder no setor. A partir de uma parceria firmada entre as duas empresas, quem se hospedar nos hotéis Windsor acumulará 2 pontos a cada real gasto em despesas de hospedagens.

Também será possível resgatar, a partir de 2,8 mil pontos, vouchers que garantirão ao participante descontos para as próximas estadas e serviços de hospedagens.

“A parceria com o Windsor Hotéis agrega a nossa rede mais um importante grupo hoteleiro. Assim, a Multiplus passa a oferecer aos mais de 13 milhões de participantes mais uma opção de hospedagem para férias, feriados prolongados ou mesmo viagens a negócios”, diz Alexandre Moshe, diretor executivo de Marketing e Vendas da Multiplus.

A coalizão será válida para os seguintes hotéis: Windsor Brasília e Plaza Brasília, no Distrito Federal, Windsor Barra e Marapendi, na Barra, Windsor Atlântica e Plaza, no Leme e Excelcior e Miramar by Windsor, em Copacabana.

“Cada vez mais os consumidores aderem a programas de fidelidade, o que nos incentiva a superar suas expectativas, buscando agregar valor para os nossos clientes. A parceria com a Multiplus nos proporciona essa troca de valor entre os hóspedes e nossos hotéis” afirma Paulo Marcos Ribeiro, diretor de Marketing da Rede Windsor Hotéis.

Serviço
windsorhoteis.com