A Marriott International vem promovendo mais mudanças em seu corpo executivo. Após anunciar Anthony Capuano como CEO e Stephanie Linnartz como presidente, a rede apresenta novas lideranças. Carlton Ervin assume o setor de Desenvolvimento Global Internacional, enquanto Noah Silverman ocupará o cargo de diretor de Desenvolvimento Global para os EUA e Canadá.

Ervin supervisionará o desenvolvimento na Europa, Oriente Médio, África, Caribe e América Latina e Ásia-Pacífico, onde se concentra na expansão do portfólio da rede. Já Silverman será responsável pelo desenvolvimento de todas as marcas da Marriott nos dois países norte-americanos.

“Noah e Carlton foram fundamentais para impulsionar o crescimento dos quartos do Marriott e um pipeline de desenvolvimento incrivelmente forte. Seu histórico comprovado os posiciona bem para liderar o Desenvolvimento Global à medida que avançamos ”, disse Stephanie Linnartz. “Sua experiência combinada, visão estratégica e relacionamentos com as comunidades de proprietários e franqueados em todo o mundo ajudarão a promover a estratégia de crescimento da empresa, incluindo a expansão para mercados novos e mal atendidos”.

marriott - Noah Silverman

                                           Silverman atua na empresa há 24 anos

Marriott: os diretores

Veterano de 21 anos na empresa, o Ervin atuou mais recentemente como diretor de Desenvolvimento da Europa, Oriente Médio e África, onde foi responsável por liderar os esforços da Marriott para todas as marcas naquela região.

O executivo desempenhou um papel fundamental na aquisição e implantação europeia da marca AC by Marriott, na expansão da marca Moxy na e na integração da aquisição da Starwood Hotels and Resorts. O profissional começou sua carreira na empresa como advogado no departamento Jurídico, com foco no apoio ao desenvolvimento no Caribe e na América Latina.

Em 2002, ele se tornou vice-presidente de Desenvolvimento com foco na região latino-americana da empresa, assumindo a função de diretor de Desenvolvimento em 2005. Em 2008, foi nomeado para a função de diretor de Desenvolvimento da Europa, e em 2020, o Oriente Médio e a África foram adicionados ao seu portfólio.

Silverman atuou mais recentemente como diretor de Desenvolvimento, Hotéis de Serviço Completo dos EUA e Canadá, onde foi responsável por supervisionar todos os aspectos do processo de desenvolvimento nos países para as marcas de luxo e premium. Há 24 anos na empresa, desempenhou um papel crucial na aquisição e subsequente crescimento das marcas Delta by Marriott Hotels e Gaylord Hotels e na compra da Starwood Hotels and Resorts.

Começou sua carreira na Marriott como advogado de litígio e, em seguida, advogado de franquia no departamento Jurídico da empresa. Antes de sua nomeação como diretor de Desenvolvimento, Hotéis de Serviço Completo dos EUA e Canadá em 2011, Silverman ocupou uma série de funções de liderança em gestão de ativos e finanças, incluindo vice-presidente Sênior Global Asset Management de 2010 a 2011; vice-presidente Sênior de Gestão de Ativos de Desenvolvimento, de 2008 a 2010; e vice-presidente sênior de Finanças de Projetos, de 2006 a 2008.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Marriott