Marcando chegada da HSMAI ao Brasil, Strategy Conference tem início em São Paulo
12 de novembro de 2014"Vamos colocar o mercado para pensar mais estrategicamente em Vendas, Marketing e Revenue Management". Com isto, a consultora Gabriela Otto, que assume a função de managing director da HSMAI Brasil, dá início ao primeiro evento de entidade no País, marcando sua chegada por aqui.
A Strategy Conference acontece ao longo desta manhã no Pullman São Paulo Ibirapuera, zona sul da capital paulista, e traz cinco diferentes palestras. Bob Gilbert, CEO da entidade, abre as atividades falando sobre Últimas tendências em Vendas, Marketing e Revenue Management.
A programação ainda conta com Brian Payea, head of Industry Relations do TripAdvisor, falando sobre O comportamento do viajante online e o impacto dos reviews na hotelaria; Mariano de Saint Georges, diretor de Vendas da TravelClick América do Sul, discutindo A mudança de paradigma do novo viajante; Benjamin Devisme, vice-presidente internacional de Vendas da PriceMatch, palestrando sobre Sistemas hoteleiros: da informação à inteligência; e Maximiliano Carlomagno, sócio fundador da Inoscience, debatendo Transformando a inovação em realidade em empresas estabelecidas.
"É um evento feito por profissionais de hospitalidade para profissionais de hospitalidade", completa Gabriela.
Serviço
www.hsmaibrasil.org