O mercado hoteleiro do Brasil, apesar de seu imenso potencial, ainda é carente de alguns modelos de oferta. Um exemplo claro é a falta de suítes temáticas no setor, falha que já foi identificada por alguns empreendimentos e investidores. Em 2021, alguns hotéis ganharam quartos decorados com elementos do universo do motociclismo, implementados pela startup Motor Road. Em breve, a Hard Rock Hotels também desembarca por aqui, com seus projetos voltados à música. Já o Mabu Thermas Grand Resort anuncia a inauguração do primeiro e único apartamento da Coca-Cola no país.

A novidade é fruto da parceria entre a Mabu Hotéis & Resorts e a Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos da marca no mundo em volume de vendas. Localizado em Foz do Iguaçu, berço de uma das sete maravilhas do mundo, o resort passa a oferecer reservas na UH apenas no site da rede.

“A Suíte Coca-Cola vem no momento que mais buscamos proporcionar uma experiência única e sentimentos incríveis em nosso complexo de lazer. Esta aliança estratégica entre marcas inovadoras certamente será inesquecível para os hóspedes e fãs da Coca-Cola”, complementa Wellington Estruquel, CEO da Mabu Hotéis & Resorts.

“Uma das diretrizes da Coca-Cola FEMSA Brasil é oferecer aos consumidores uma experiência refrescante a qualquer hora e em qualquer lugar. Com o avanço da vacinação e a retomada do turismo, elevamos à potência máxima essa diretriz, proporcionando um verdadeiro mergulho no universo da marca, em um resort que já é referência. Queremos que os visitantes tenham momentos únicos inspirados na bebida mais famosa do planeta”, afirma Luiz Fernando Carvalho de Mattos, diretor de marketing da marca.

Mabu Thermas - uh jpe

Suíte conta com 66 metros quadrados

Mabu Thermas: a suíte

O apartamento de 66 metros quadrados possui toda a sua decoração inspirada na Coca-Cola e tem capacidade para receber famílias e grupos de amigos. Equipado com frigobar repleto de bebidas geladas, a suíte ainda conta com enxoval, itens de banheiro, quadros e garrafas estilizadas.

Os hóspedes terão acesso a toda estrutura do Mabu Thermas e Blue Park, parque aquático localizado dentro do complexo de lazer. Alinhado com as estratégias de sustentabilidade da Coca-Cola, o resort conquistou a certificação da ABNT (Associação Brasileiras de Normas Técnicas) de ações sustentáveis.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Mabu Hotéis & Resorts