Em 2023, o Grupo Mabu completou 50 anos no mercado. No período, a rede paranaense apresentou crescimento financeiro de 20% na comparação ano a ano e foi contemplada por certificações como o GPTW (Great Place to Work) e premiações no Top Seller Event, além de metas alcançadas em diferentes frentes do negócio.

“Estamos construindo uma história de sucesso. Que esse ano sirva como inspiração para os próximos, nos mostrando que com determinação, trabalho árduo e uma equipe engajada e comprometida, não há limites para o que podemos alcançar”, afirma Rui Rocha, presidente do Conselho Administrativo do Grupo Mabu.

O desempenho financeiro da rede registrou, além de um crescimento de 20% em relação ao ano anterior, o aumento de 400% no Ebitda (Lucros Antes de Juros, Impostos, Depreciação e Amortização). Wellington Estruquel, membro do Conselho de Administração, ressalta que 2023 foi um ano de “metas e conquistas, que veio para reconhecer e reafirmar tudo que foi proposto pelo Grupo durante esses anos no mercado”.

Premiações e certificações

O My Mabu, empreendimento de economia compartilhada do Grupo, também superou expectativas e foi premiado no Top Seller Event. Raimundo Pimenta, CEO do braço de multipropriedade da empresa, celebra as conquistas de 2023. “Superamos 2022 e tivemos resultados acima do esperado, com um crescimento de mais de 50% em comparação ao ano anterior.  Trabalhar com metas e objetivos é o que move nossa equipe e o My Mabu se orgulha de fazer parte da vida de mais de 12 mil famílias atendidas nesse ano”.

Pimenta destaca, ainda, o comprometimento da equipe. “Estamos extremamente orgulhosos dos nossos colaboradores. Esse reconhecimento no Evento Top Seller é um reflexo do comprometimento e da dedicação de cada membro de nossa equipe”, enfatiza.

Além disso, a certificação do GPTW reconheceu o Grupo Mabu como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Luciano Motta, CEO do Mabu Hotéis e Resort e Blue Park, destaca a conquista do selo. “Ser reconhecido como um excelente local de trabalho reforça nosso compromisso com o bem-estar das pessoas”, ressalta.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Grupo Mabu