Um dos carros-chefes do Mabu Hotéis & Resorts, o Mabu Thermas Grand Resort deve impulsionar os resultados do grupo para cima. Isso porque, ainda em setembro, o empreendimento alcançou 110% da receita prevista para 2023. E as boas notícias não param por aí, pois a propriedade também tem altas expectativas para o restante do ano.

Celebrado em 2023, o aniversário de 50 anos do Mabu chegou com a promessa dos líderes de investir em melhorias e expansão. O grupo tem mirado seus esforços em ações de marketing, o que refletiu diretamente no Mabu Thermas. Em comparação com o ano anterior, o resort registrou um crescimento de 20% em sua receita total.

Segundo Luciano Motta, CEO do Mabu Hotéis e Resort e Blue Park, esse aumento é resultado de uma série de fatores, incluindo aprimoramentos na infraestrutura, estratégias de marketing eficazes e foco na satisfação do cliente. “O Grupo atingiu o aumento espetacular de 400% no Ebitda. Esse desempenho é atribuído a uma gestão eficiente de custos, planejamento e foco total no cliente”, pontua.

Rui Rocha, presidente do Conselho Administrativo do Grupo Mabu comenta que esse sucesso está ligado diretamente aos novos processos de governança. “Desde a implantação dos novos processos o patrimônio do grupo cresceu 600% e o faturamento que era de aproximadamente R$78 milhões em 2011, alcançou em 2022 a marca de R$300 milhões. Com esses resultados, nosso objetivo para os próximos cinco anos será de um investimento de quase R$600 milhões”.

Expectativas

Com base nos resultados obtidos até agora, as expectativas para o restante de 2023 são promissoras. “Vamos continuar investindo em melhorias, ações de marketing, expandindo e aprimorando ainda mais a experiência do cliente. Estamos bem posicionados para continuar nossa trajetória de crescimento e sucesso”, finaliza Motta.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Mabu Thermas Grand Resort