Recentemente, o Le Bristol Paris anunciou sua entrada exclusiva no ecossistema Web3. O hotel é o primeiro de sua categoria a se expor ao blockchain e às criptomoedas. Com a novidade, o empreendimento da Oetker Collection visa interromper os códigos tradicionais para atender à demanda por maior conectividade.

Ao dar esse passo rumo ao futuro digital, o objetivo do Le Bristol Paris é criar experiências que expandam a influência do hotel e ofereçam novas formas de interagir com sua art de vivre. O projeto multifásico para receber o público da Web3 no Le Bristol começará com o ativo digital limitado de 11 NFTs, Le Bristol Unlocked, criado em colaboração com a startup Metav.rs. Cada proprietário de NFT recebe a assinatura do Le Bristol L’H3ritage Club.

Benefícios

Os proprietários das NFTs terão acesso a qualquer hora a menus exclusivos e secretos nos restaurantes do Le Bristol Paris, além de acesso semanal à famosa piscina na cobertura, normalmente aberta apenas para hóspedes, entre outras vantagens.

Além disso, cada NFT abre as portas para uma das 11 recompensas que abrangem experiências “money can’t buy“, nunca oferecidas antes pelo Le Bristol Paris. Nesta primeira incursão na Web3, o empreendimento está se tornando o primeiro hotel-palácio a criar uma comunidade blockchain.

As 11 NFTs da edição limitada Le Bristol Unlocked estarão disponíveis para compra em criptomoeda a partir do dia 14 de abril por meio do link. Esse não é o primeiro hotel a entrar para esse universo. No ano passado, o MoMo SoHo Hotel, em Nova York, passou a aceitar reservas em NFTs, reafirmando a tendência do virtual dominando cada vez mais o setor hoteleiro.

(*) Crédito da capa: Divulgação/Oetker Collection