Localizada a cerca de uma hora de carro da capital paulista, São Roque acaba de ganhar um novo empreendimento. Trata-se do NÓR Hotel & Spa, idealizado pelo KRBM Group no embalo da expansão dos condomínios de alto padrão, aponta o NeoFeed. O novo empreendimento, pretende levar ao destino um público viajante com alto poder aquisitivo.

Heron Mota e Paulo Ribeiro, sócios do grupo, identificaram a oportunidade de negócio por meio de estudos de viabilidade e por suas próprias percepções, já que a holding também investe no ramo imobiliário na região, com projetos de condomínios. “Sintetizar a proximidade ao campo com um serviço de padrão elevado em hospedagem e gastronomia em uma cidade como São Roque é uma oportunidade de alçar a região a um novo status na área turística”, diz Mota.

O KRBM Group também é responsável pelo Nomad Place, localizado em São Bento do Sapucaí (SP). Mesmo com estilos de hospedagem tão diferentes, os empreendimentos foram pensados mirando um público jovem e com alto poder aquisitivo. “Foram concebidos para momentos distintos de uma mesma pessoa. Nas cabanas do Nomad, costumamos dizer que o hóspede tem um preview da sofisticação presente no projeto do NÓR”, complementa o executivo.

Investimento e estrutura

No NÓR, o investimento inicial foi de R$ 40 milhões e ainda deve demandar, até dezembro, pelo menos R$ 5 milhões adicionais para finalizar o spa de 350 metros quadrados (m²), sob chancela da L’Occitane ou Provence, e estruturar um espaço de eventos corporativos.

Mesmo que à primeira vista Nomad Place e NÓR pareçam negócios absolutamente distintos, o primeiro focado em imóveis de temporada, e o outro na hotelaria tradicional, os empresários acreditam que existam vários pontos de convergência entre eles, principalmente por terem a ideia de escapismo e busca pela privacidade e contato com a natureza como premissas básicas, reforçando a tendência de novas experiências fora da capital.

O NÓR Hotel & Spa possui 33 acomodações construídas como pequenos chalés independentes, térreos ou duplex, todos com mini cozinha e hidromassagem ao ar livre. Ocupando uma propriedade de mais de 440 mil m² rodeada por árvores e montanhas, tem duas quadras de beach tennis, piscina climatizada, sauna finlandesa com vista, academia, sala de massagem e muito espaço outdoor.

Há ainda bicicletas para empréstimo, uma capela para celebrar casamentos e várias estações de carregamento de veículos elétricos. O novo hotel do KRBM Group deve ganhar ainda um redário e novos lounges ao ar livre.

Sendo a gastronomia o principal chamariz, o hotel contratou o chef Pedro Franco para assinar a direção de A&B da casa. Aberto também para não hóspedes, o restaurante Rocco funciona diretamente para café da manhã, almoço e jantar, com ambientes interno e externo.

(*) Crédito da foto: Divulgação/KRBM Group